SEJA BEM VINDO

Para falar conosco deixe seu comentário ou nos escreva.
MANIFESTE - SE
ocorposonorodoator@gmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SOBRE NOSSA ÚLTIMA IDA AO TEATRO

Com relação a peça Agreste...Vai aí um ligeiro apanhado:
Com a impressão de que iria mais uma vez assistir a rotulada história de vida no agreste adentrei no Teatro Clara Nunes, no Centro Cultural de Diadema, testemunhei uma das mais belas, delicadas e sutis peças até então. Logo na entrada fui surpreendida pela forma como os atores (Paulo Marcello e Joca Andreazza) nos receberam estáticos no palco, como esses dois se multiplicam em vários personagens masculinos e femininos além de narrarem à história, a simplicidade do cenário, o jogo de projeção sobre lençóis (remeteram-me imagens gravadas em minha memória de lugares que passei em minha infância.) nos da à sensação de sermos personagens dessa fábula.  
A história de amor vivida por um casal nordestino além de emocionar, ataca e defende-se por si e nos convida para uma auto-reflexão sobre respeito, ignorância e amor ao próximo.

Lú Oliveira

Um comentário:

  1. Sem dúvida suas palavras fazem justiça a peça. Fico feliz em ver essa sensibilidade e disponibilidade de colaboração na opnião, é assim que se aprende. . . fazendo! =)

    ResponderExcluir

Fale aqui.