SEJA BEM VINDO

Para falar conosco deixe seu comentário ou nos escreva.
MANIFESTE - SE
ocorposonorodoator@gmail.com

domingo, 25 de julho de 2010

MINHAS SENSAÇÕES:

Sou normalmente alegre
Também às vezes fico irritado
Boa disposição é que me rege
Tristeza é um fado evitado 
Emano energia positiva cantando
"Tia Maroca fez doce..."
Sinto que me cumpro
Preencho de luz a vida em um caminhar
Quando ao mundo me abro 
Gosto de me sentir assim
Gosto da sensação provocada
O que vejo é espelho meu sim
Evitando assim a derrocada 
Sou alegre sem sentimento
Guiado pela energia distinta
Pelo poder do instinto
Que me rege, que me cinta
Pelos menos de aparência
Sou alegre sem razão
Será a consequência
De viver sem medo no coração? 
Conhecer as pessoas é conhecer o mundo... 
A verdade ouve-se? observa-se? Sente-se!
Obrigado por este semestre tão Cheio de novidades
essa aula foi tudo e significou muito pra mim
espero que todos pensem assim.

Corpo Sonoro do Ator  não contém resumo e sim atos que prevalecerão vivos.
Dérico Santana


3 comentários:

  1. Galera semana que vem iniciaremos uma nova fase. Vamos nos dedicar ao máximo!!!!

    Abraço

    Shamara Rosa

    ResponderExcluir
  2. Um SALVE para todos os integrantes que por 'n' motivos não irão continuar conosco nesse semestre...Salve Leandro Diogenes, Salve Shamara Rosa, Salve Leandro Pastor, Salve Maria Eduarda...

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIIIIIIIII! Como vcs estão? Estou aguardando as novidades!!!

    Um abraço

    Shamara

    ResponderExcluir

Fale aqui.