SEJA BEM VINDO

Para falar conosco deixe seu comentário ou nos escreva.
MANIFESTE - SE
ocorposonorodoator@gmail.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

O PROCESSO PELA PALAVRA DAS ATRIZES-APRENDIZES PALOMA E RAMONE:

"Eu não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar explicar só um pouquinho do que eu senti: Eu tenho 17 anos (pode até não ser muito tempo, mas é a minha vida toda) e eu nunca tinha vivido uma experiência tão pura, tão única, tão intensa e verdadeira. Na verdade não tem palavras no mundo que possam revelar o que é estar ali no meio do palco, é tão marcante que tenho vontade de repetir várias e várias vezes. Sinto me honrada por ter feito parte desse grupo maravilhoso e ter podido experimentar uma experiência que levarei pra minha vida toda ."
Ramone Souza

"Não há palavras para explicar o ocorrido ontem... Parabéns moçada, nosso empenho valeu super a pena! Já estou com saudade! Agradeço a oportunidade de de fazer parte dessa equipe maravilhosa, as vivências da oficina me levaram a aprender uma infinidade de coisas. Descobri as limitações do meu próprio corpo (o que o sedentarismo não faz, hein?!), experimentei emoções, passei a observar mais o meu comportamento e a minha reação em relação ao mundo e acima de tudo, foi suficiente para eu chegar a conclusão de que é por essa arte (TEATRO) que pretendo dedicar toda minha vida. Não posso deixar em branco a lacuna do orientador: mais um amigo! Esse é o início de uma grande parceria."
Paloma Neves

"Se daqui a trinta anos imaginarmos um momento como esse, ele vai nos parecer indescritivelmente belo." Frank Wedekind em O Despertar da Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale aqui.